domingo, 22 de abril de 2012

Serviços - Passeios


http://youtu.be/ul1BiYnw6F8
Antes de viajar , procure se informar quais pontos turísticos e museus são mais importantes. Assim quando chegar no destino será mais fácil ter um objetivo. Procure se informar como ir e quanto cobram , às vêzes fica mais prático contratar um tour pela cidade , neste caso é interessante pois haverá sempre a companhia de um guia. Também aproveitará melhor sua viagem e tempo !

Outra opção é você pegar uma condução (metrô ou ônibus) para ir num determinado local. A maioria das cidades do mundo têm um quiosque ou escritório para informações turísticas , na cidade ou no próprio aeroporto. Nestes mapas geralmente são assinalados alguns roteiros , pontos de interêsse turísticos , etc Fica fácil a visualisação e a localização de cada lugar. Também têm indicações os meios de condução necessários.

Posso citar a minha experiência neste sentido , pois quando viajei para o Egito o dono do hotel me chamou e me perguntou se eu tinha algum tour programado.Disse lhe que não , então ele me informou que também fazia este serviço.Programou um tour pelo país inteiro , ofereceu um guia falando espanhol , um carro com motorista , programou uma viagem para o sul de trem leito depois um hopedagem num navio no rio Nilo também num hotel etc e fechou o preço. Foi $ 700.00 na época (2010) Posso afirmar que esta foi a melhor viagem em toda minha vida !

Em Santiago do Chile fui para Valparaíso e Viña del Mar , também contratei um guia local. Tivi que discutir o preço. Então notei que eles pediam um preço diferente para cada turista. 

Use um cinto para viagens,rente ao corpo , para guardar dinheiro e documentos e só tire este cinto na hora de dormir.Não deixe nada de documentos e valores nos hoteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário